Data: 11/03/2017

Aula Inaugural do Curso Técnico Bolsa Formação Pronatec

Os alunos dos cursos técnicos da Rede e-Tec e PRONATEC Bolsa Formação devem ficar atentos ao início do primeiro semestre 2017. As aulas começam nessa segunda-feira, 13/03, conforme calendário:13/03 - cursos técnicos em: Agropecuária e Informática para Internet; 14/03 - Curso técnico em Tradução e Interpretação em Libras; 15/03 - Técnico em Meio Ambiente e 17/03 - Curso técnico em Segurança do Trabalho, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Importante destacar, todos os alunos devem procurar o polo onde estão matriculados e ou acessar o link: http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo/view/96 para confirmarem a renovação da matrícula e receberem as informações relativas ao semestre vigente.

“Estamos conferindo todos os detalhes técnicos, administrativos e de ensino para o primeiro semestre 2017, possa ser ainda mais produtivo,dinâmico e interativo. Nossos esforços são para que os nossos alunos na modalidade Educação a Distância, possam usufruir cada dia mais, de toda tecnologia e conhecimento,e que os conhecimentos adquiridos, possam ser revestidos em mais oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Desejamos a todos um excelente semestre de estudos ”, diz o diretor geral do Centro em Formação e Referência em Educação a Distância CEAD/IFNMG, professor Antônio Carlos Martins.

Divulgação CEAD

Rua Santa Terezinha, 45, Bairro Cidade Nova Montes Claros - MG